Saiba mais: Planos BM Financial Expert

O sistema para automação de negociações BM trabalha em três modos diferentes, a quem chamamos de planos. As mudanças principais são: gerenciamento financeiro, horário de operações e exposição a risco probabilístico.


A palavra chave é Diversificação. Quando o Expert recebe uma licença, ele pode optar por usar quantos planos desejar. Sendo assim, é recomendado que, caso queira angariar resultados maiores através dos planos agressivos, que utilize o plano conservador também, para ter lucros consistentes e mais seguros ao longo do tempo.


Segue detalhamento:


Câmbio A:


Banca mínima de U$300,00. Este plano é recomendado para quem quer menos exposição a risco e ganhos consistentes, mesmo que baixos, para aproveitar do poder dos juros compostos a médio e longo prazo. O BM conservador somente entra em uma operação quando a possibilidade de lucratividade é maior que 60%. Quando a possibilidade é maior que 75%, ele aumenta o tamanho da próxima operação, para garantir lucros maiores ou eventuais recuperações de capital. Historicamente, ele traz rentabilidade de até 15% ao mês (considerando a banca inicial e juros compostos, ou seja, sem ter havido saques durante o período). Há um pouco mais de um ano em execução, nunca houve quebra de banca e o rebaixamento (consulte fundamentos de câmbio em nosso blog para entender este termo) máximo atingido foi de 60%. O mês de maior lucratividade no período foi 22,8% e menor de 1,1%.


Câmbio S:


Banca mínima de U$300,00. Este plano é recomendado para quem quer mais exposição a risco e ganhos mais arrojados, mesmo que o risco seja maior, para aproveitar a renda gerada no curto prazo. O BM agressivo somente entra em uma operação quando a possibilidade de lucratividade é maior que 55%. Quando a possibilidade é maior que 70%, ele aumenta o tamanho da próxima operação, para garantir lucros maiores ou eventuais recuperações de capital. Historicamente, ele traz rentabilidade de até 30% ao mês (considerando a banca inicial e juros compostos, ou seja, sem ter havido saques durante o período). Há um pouco mais de um ano em execução, nunca houve quebra de banca e o rebaixamento (consulte fundamentos de câmbio em nosso blog para entender este termo) máximo atingido foi de 87%. O mês de maior lucratividade no período foi 35% e menor de 1,9%.


Câmbio Light:


Banca mínima de U$40,00. Este plano é recomendado para quem quer alavancar um capital baixo, mesmo que isso signifique expor significativamente todo o capital a risco. Esse perfil deseja altos ganhos, mesmo que inconsistentes, a médio e longo prazo. O BM Light somente entra nas operações em horários específicos, independente da probabilidade de acerto, pois para esse modo, o cálculo probabilístico é inexato. Historicamente, ele traz rentabilidade de até 40% ao mês (considerando a banca inicial e juros compostos, ou seja, sem ter havido saques durante o período). Há um pouco menos de um ano em execução, nunca houve quebra de banca e o rebaixamento (consulte fundamentos de câmbio em nosso blog para entender este termo) máximo atingido foi de 93%. O mês de maior lucratividade no período foi 101,8% e menor de -29,76%.


7 visualizações0 comentário