Não opte por depósito bônus nas corretoras

Os bônus são oferecidos pelas corretoras como uma forma de marketing agressivo. As condições para que o usuário consiga eventualmente sacar esses valores são condicionantes a quebra da banca, normalmente antes de conseguir sacá-los. Entenda:


1. Para que o usuário consiga a liberação do bônus, é necessário negociar uma quantidade alta de lotes, em um tempo "recorde". Isso aumenta exponencialmente seus riscos de negociação.


2. O bônus é incorporado ao seu saldo no metatrader. O lote (tamanho) de suas operações serão baseadas no seu saldo. Há uma regra, para o bônus, que caso o rebaixamento de sua conta atinja 100% desse valor concedido de bônus, este é retirado do seu saldo. Sendo assim, se o usuário pega um bônus de 100% do depósito, por exemplo, e atinge um rebaixamento de 50% do montante total (banca + bônus), ela quebra pois a corretora irá retirar o bônus, zerando seu saldo

13 visualizações0 comentário

© 2020 - BM EXPERT FINANCIAL BOT

mídias sociais

3P.png
1P.png
blogging.png
2P.png

suporte ao cliente

DISCLAIMER: Os resultados referentes aos serviços foram avaliados e comprovados em mais de 100 contas diferentes, por mais de 12 meses. Não garantimos resultados iguais, pois trata-se de renda variável. Não nos responsabilizamos por valores eventualmente perdidos, ao solicitar a licença você entende e aceita esses termos e os riscos envolvidos. O BM Expert Financial não possui nenhuma delay além do da própria Corretora ou Terminal de negociações. Os produtos e serviços vendidos neste site não devem ser interpretados como uma  indicação de investimentos, promessa ou garantia de resultados. O BM Expert Financial é um produto que utiliza tecnologia de ponta para trabalhar no mercado financeiro de renda variável. Não trata-se de indicação de investimentos, esse produto é destinado para pessoas que buscam e detém o conhecimento necessário para utilizá-lo. Os conteúdos disponibilizados pela BM Expert Financial tem o intuito puramente educativo e didático - não são recomendações de investimento.